quinta-feira, 21 de junho de 2018

PARELHAS: "Vereador Frank Professor emite nota onde repudia as declarações de Robinson Faria"

O vereador Frank Professor emitiu ontem(20), uma nota de repúdio as declarações do governador Robinson Faria. 

Frank disse que Robinson não tem argumentos pra explicar ao povo a sua incompetência administrativa e que por isso partiu para o ataque. Veja a nota:

"O diretório municipal do PT   de Parelhas e o mandato do Vereador Frank professor vem através do presente, repudiar as desconectadas declarações do senhor governador do estado Robinson Faria e do deputado Vivaldo Costa colocadas hoje(20) em relação ao episódio da manifestação realizada em Parelhas.

Na oportunidade o governador foi recepcionado por uma calorosa manifestação suprapartidária de repúdio e desaprovação ao seu (des)governo por um grupo de servidores estaduais aposentados que estão com seus salários atrasados. 

O protesto inclusive contou com apoio de alunos da rede pública estadual e representantes de entidades classistas. Desesperado pelo constrangimento o governador preferiu acusar o PT de Parelhas pela organização da manifestação, partido que inclusive ajudou na sua eleição.

Com referência a manifestação, o Sr. Robinson Faria, sem argumentos proferiu um discurso raivoso e rancoroso, como se isso justificasse sua incompetência administrativa.

Assim, queremos esclarecer que o PT de Parelhas não organizou ou planejou a manifestação, mas soma-se aos funcionários do RN na luta pela garantia de seus direitos e do pagamento dos salários em dia". 

Vereador Frank Professor.


Nenhum comentário: