quinta-feira, 21 de junho de 2018

PARELHAS: "Vereadores ficaram solidários a Humberto Gondin pelo modo como o mesmo foi tratado pelo governador"

Os vereadores do município de Parelhas, usaram a tribuna da Casa na sessão desta quinta-feira(21), para lamentar o modo como o presidente da Câmara Humberto Alves Gondin foi tratado pelo governador e sua equipe.

Segundo os oradores, o governador Robinson Faria não teve a menor consideração pelo presidente da Casa, mesmo Humberto Gondin sendo seu aliado de primeira hora e presidente do seu partido o PSD.

"O governador, desrespeitou essa Casa, senhor presidente, não tendo a menor consideração por vossa excelência, que representa o Poder Legislativo de nossa cidade". Disse o edil Alysson Wagner

Na mesma linha, todos os vereadores lamentaram o fato de que  Robinson Faria, não ter tido a menor consideração por quem tanto lhe defende na cidade.

Humberto foi um dos principais articuladores para que a Central do Cidadão fosse entregue a população, dando todo o suporte necessário, inclusive fazendo várias viagens a capital do estado e não teve sequer o direito a fala.

Todos os edis ficaram solidários ao presidente e repudiaram a atitude do chefe do executivo estadual, que após a inauguração saiu pela porta dos fundos..

No final da sessão o vereador e presidente da Casa Humberto Gondin, agradeceu pela demonstração de solidariedade dos nobres pares.




Nenhum comentário: