quinta-feira, 25 de abril de 2019

Ronaltty Neri participa da Marcha de Vereadores 2019 em Brasília/DF

Acontece em Brasília/DF nos dias 23 a 26 de abril, a Marcha dos Vereadores 2019, realizada pela União dos Vereadores do Brasil (UVB) em Brasília/DF. 

O evento tem como objetivo reunir os agentes do poder legislativo do país, representantes do poder executivo, além de especialistas em gestão pública e personalidades políticas administrativas, para tratar de assuntos relevantes sobre o poder legislativo municipal no Brasil, chamando atenção sobre a importância do vereador no desenvolvimento do município, entre outros temas importantes na área. Além de Ronaltty, os vereadores de Jardim do Seridó, José da Noite, Cássio Medeiros, Andreia Araújo e Iron Júnior também participam do evento.

Aproveitando a visita à capital federal, o vereador está cumprindo uma agenda de visitas aos gabinetes da bancada federal do RN, com a finalidade de protocolar requerimentos solicitando emendas parlamentares para o município de Jardim do Seridó.

Nosso mandato está sempre pesquisando e buscando conhecimento em melhorias para o povo Jardinense aqui em Brasília. Existem muitos projetos federais para desenvolver nos municípios brasileiros, mas precisamos nos informar e trabalhar para levar esses projetos para serem realizados em nosso município.”disse Ronaltty.

Nenhum comentário: