sexta-feira, 26 de abril de 2019

Vereador Frank Professor acompanha agenda da governadora em Caicó

O vereador Frank professor participou da Solenidade de Formatura do Curso de Formação de Sargentos 2018.3 no Auditório da UFRN, em Caicó.

Durante a Solenidade, Fátima informou sobre o andamento do concurso da PM. Foram publicados os resultados dos exames de saúde com 1531 aprovados, Fátima falou também que o estado do Rio Grande do Norte receberá em 2019, a partir de convênio com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), R$ 80 milhões para investimento na Segurança Pública do estado. 

A verba recebida será utilizada em diversas áreas da segurança, entre elas na modernização dos equipamentos e sistemas do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), do Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR) e do Centro de Inteligência da Sesed. 

O Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) irá receber um novo helicóptero para as suas operações e os recursos para Polícia Militar e Polícia Civil serão destinados para a aquisição de Viaturas, Armas, Escudos Balísticos, entre outros equipamentos, e o Corpo de Bombeiros conta com investimentos em 16 novas viaturas.




Nenhum comentário: