sexta-feira, 31 de maio de 2019

Francisco do PT participa de reunião com prefeitos e governadora, para tratar de pautas municipalistas

O deputado Francisco do PT participou, na noite desta quinta-feira (30), de uma reunião, promovida pela Frente Parlamentar Municipalista, com prefeitos potiguares e a governadora Fátima Bezerra, além de secretários do Governo.

Francisco é o vice-presidente da Frente e, assim como os outros participantes, apresentou pleitos de interesse dos municípios, além de elogiar a iniciativa da governadora, de dialogar com todos os setores da sociedade. "O Governo já tem apresentado grandes avanços, mas se alguém me perguntar hoje, qual é a sua principal marca, eu diria que é o diálogo e, como prefeito que fui, sei da importância que isso tem, porque são os prefeitos que conhecem as necessidades municipais", destacou o parlamentar. 

Segurança, saúde, educação e infraestrutura foram alguns dos temas abordados na reunião, presidida pelo presidente da Frente, deputado Dr. Bernardo (AVANTE). 

A reunião contou ainda com a participação dos deputados Ubaldo (PTC) e Raimundo Fernandes (PSDB), além do presidente da FEMURN (Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte), Naldinho, prefeito de São Paulo do Potengi e os prefeitos de Cruzeta (Saly), Timbaúba dos Batistas (Chilon), Brejinho (Joãozinho) e Extremoz (Joaz).

Os secretários de Educação (Getúlio Marques), Saúde (Cipriano Maia), Planejamento e Finanças (José Ademir) e Gestão de Projetos e Articulação Institucional (Mineiro) também apresentaram os projetos que estão sendo executados em suas respectivas pastas e mostraram total interesse na realização de parcerias com os prefeitos.


Nenhum comentário: