segunda-feira, 22 de julho de 2019

PARELHAS: "Gestão receberá o Selo Diamante de bom pagador do TJRN"


A Gestão Municipal de Parelhas se destaca entre as melhores gestões fiscais do Rio Grande do Norte e mais recente, foi indicada pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, para receber o selo na categoria Diamante, por cumprir suas obrigações referentes aos repasses mensais para o pagamento de dívidas de precatórios.

A entrega do Selo vai acontecer, na próxima terça-feira, dia 23 de julho, às 9h, na sede do TJRN. Na oportunidade, 30 municípios e duas autarquias receberão o reconhecimento oficial da Justiça Estadual em relação ao adimplemento de suas obrigações.

“Esse prêmio é resultado da honestidade e compromisso da nossa gestão com o cidadão Parelhense. Desde o início da nossa gestão temos trabalhado com muita responsabilidade e zelo com os recursos públicos, através de planejamento e da aplicação correta do dinheiro do povo, se comprometendo com as prioridades e com o bem estar do cidadão Parelhense .”, ressaltou o prefeito Alexandre Petronilo.

O Município ou ente público que quita sua dívida com precatórios evita o pagamento de juros e correção monetária, ajuda a colocar mais recursos na economia local e ainda demonstra eficiência em sua gestão. O pagamento em dia significa também uma maior celeridade na evolução da fila de beneficiários.


Nenhum comentário: