domingo, 7 de julho de 2019

SANTANA DO SERIDÓ: "Ex-prefeito Adriano Gomes é inocentado de suposto desvio de combustível"


O ex-prefeito Adriano Gomes, Dril, e o delegado Dr. Luiz da Silva Filho que foram acusados em 2015, por suposto desvio de combustíveis na cidade de Santana do Seridó, foram inocentados da acusação.

Confira a nota do ex-prefeito, enviada ao Blog do Ivanildo Souza:

"Hoje, com serenidade, tranquilidade e, sobretudo, com a certeza de que a verdade viria à tona, compartilho com todos vocês o arquivamento de uma acusação feita a minha pessoa e ao delegado da polícia civil à época, o Dr Luis Antônio. Fomos indiciados pela suposta prática do crime de peculato-desvio, por abastecer veículos particulares com dinheiro público da prefeitura Municipal de Santana do Seridó, quando estive gestor do município (2013-2016).
Em ação penal o Dr Luis Antônio foi ABSOLVIDO POR FALTA DE PROVAS DO DESVIO. Quanto a minha pessoa, o Ministério Público promoveu o ARQUIVAMENTO do inquérito policial por não se VISLUMBRAR A EXISTÊNCIA DE INDÍCIOS DE CRIME.
A certeza de que jamais pratiquei ato ímprobo me deu a tranquilidade de encarar de frente e esperar que, mais cedo ou mais tarde, a verdade viria à tona, e veio!
Resta agora agradecer a Deus e a todos e todas que com uma mensagem, uma palavra amiga nos deu o apoio necessário para encarar de frente todos os pré julgamentos.
O Povo de Santana do Seridó me conhece, sabe das minhas intenções para com o nosso amado município. A Luta continua!"
Adriano Gomes de Oliveira



Nenhum comentário: