terça-feira, 8 de outubro de 2019

PARELHAS: "Prefeito assina ordem de serviço para construção da passagem molhada que irá beneficiar a comunidade Barra"

A Gestão Municipal iniciou a semana com a assinatura da ordem de serviço que dará início a construção da passagem molhada beneficiando e melhorando o acesso ao Povoado Barra. O prefeito Alexandre Petronilo, esteve na noite de ontem (7), na comunidade, onde assinou a ordem de serviço. 

Já foram concluídas as passagens molhadas do Rio Quintos, melhorando o acesso à comunidade Quintos de Baixo, Passagem molhada do Riacho do Chupador, e Riacho dos Grossos, beneficiando a Comunidade Olho D´água dos Bois e comunidades vizinhas. 


De acordo com a moradora Penha, é uma alegria a construção da passagem molhada no Povoado Barra. "É uma alegria porque quando começa o inverno a gente já pensa nos alunos, agora graças a Deus vai ser mais uma melhoria para nossa comunidade". Concluiu a moradora que aguarda ansiosa a construção da passagem molhada. 


Segundo informações do Prefeito Alexandre Petronilo, logo após a construção da passagem molhada do Povoado Barra, será dada a ordem de serviço para a construção da Passagem Molhada do Riacho Carnaubinha na estrada que dar acesso á comunidade Timbaúba, beneficiando também comunidades vizinhas.


Nenhum comentário: