quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Deputado Francisco do PT anuncia emendas indicadas para hospital e maternidade de Parelhas

Durante a Festa de São Sebastião de Parelhas, que terminou na última segunda-feira (20), o deputado estadual Francisco do PT cumpriu uma série de atividades no município, ao lado de companheiros e companheiras de partido.
Algumas das atividades foram em conjunto com o senador Jean Paul Prates (PT), participando de eventos, visitando empresas e também o hospital e a maternidade. A visita às instituições de saúde aconteceu no último dia 18 e os parlamentares falaram sobre as emendas que destinaram para as entidades.
O deputado estadual Francisco do PT indicou o valor de 130 mil reais para o Hospital Dr. José Augusto Dantas e 50 mil reais para a maternidade Dr. Graciliano Lordão. Os recursos devem ser utilizados como verba de custeio, mesma utilidade que serão dados aos recursos da emenda destinada pelo senador Jean Paul Prates.
Como os valores de emendas do senado são maiores do que os da assembleia legislativa, o senador pôde indicar o valor de 250 mil reais.
A vice-prefeita de Parelhas e os vereadores Frank Professor (PT) e Messias Medeiros (PT), que participaram da visita, também lembraram as verbas que foram indicadas por outros parlamentares, para o hospital e a maternidade de Parelhas: Senadora Zenaide (100 mil reais), deputado federal Natália Bonavides (250 mil reais), além das indicações de Fátima Bezerra, quando era deputada federal e, depois, senadora.

Nenhum comentário: