segunda-feira, 16 de março de 2020

INSANIDADE: "Bolsonarista de carteirinha, governador de Goiás é hostilizado por fazer alerta sobre o perigo do Corana Vírus"



O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), foi hostilizado por manifestantes pró-Bolsonaro que foram às ruas de Goiânia neste domingo. 

Médico e aliado do presidente Jair Bolsonaro, Caiado foi xingado por bolsonaristas ao tentar impedir a realização da manifestação, na Praça Cívica, em Goiânia, em decorrência do novo coronavírus. 

"Vocês vão estar chorando na porta do palácio, este que é um absurdo. O que vocês precisam de ter é seriedade. Não se mostra apoio ao governo colocando em rico a sua população", afirmou o governador.

"Vocês têm de entender uma coisa só. Antes de ser governador de estado, eu sou médico. E vocês precisam entender, a menos que vocês não estejam olhando para o mundo, o que está ocorrendo. Vocês precisam ter responsabilidade e não fazer com que aglomerações provoquem a disseminação do vírus do coronavírus", disse.
A advertência de Caiado foi ignorada por Bolsonaro neste domingo, que, sem máscara, interagiu com o público que o aguardava em frente ao Planalto em ato de apoio ao seu governo. Pelas recomendações do Ministério da Saúde, o presidente deveria ficar em isolamento por ter viajado com um secretário que está infectado. Também não levou em conta decreto do governo do Distrito Federal que restringia a aglomeração de pessoas.
Congresso em Foco

Nenhum comentário: