sexta-feira, 8 de maio de 2020

O TRABALHO NÃO PARA: " Deputado usa internet para continuar se reunindo com representantes de regiões do RN"

Como forma de continuar o projeto “Pelo RN”, slogan do seu mandato, o deputado estadual Francisco do PT lançou, nesta semana, o projeto “Pelo RN – Virtual”, que visa seguir o diálogo com as mais diversas representações da sociedade, em todas as regiões, só que agora de forma on-line, não presencial, para manter o comprometimento com isolamento social, sem deixar de lado as demais pautas de interesse do povo, em prol do desenvolvimento do estado.

O deputado estadual Francisco do PT tem sido referência quando o assunto é diálogo. Desde que assumiu o mandato, o parlamentar percorre o RN para conversar com as pessoas, ouvir seus desejos e reivindicações e, a partir daí, construir de forma coletiva ações e iniciativas que norteiam sua atuação nas regiões.

O projeto “Pelo RN – Virtual” iniciou a primeira rodada de diálogo com os municípios do Sertão Central do RN. Participaram desse momento representações políticas, de movimentos e demais setores da sociedade de Afonso Bezerra, Angicos. Fernando Pedroza, Lajes, Pedra Preta, Pedro Avelino, Santana do Matos.

“Quero agradecer a disposição de todas e todos que aceitaram o nosso convite para iniciar esse ciclo de debate, agora no formato online. Esse espaço servirá para que a gente mantenha um contato constante, discuta sobre a realidade de cada município e aponte alternativas que possam servir para resolver ou encaminhar as demandas apresentadas”, ressaltou Francisco do PT.

De Angicos, Marileide (diretora da 8ª DIREC) parabenizou a iniciativa do encontro virtual e destacou o trabalho do parlamentar em defesa da educação e dos servidores públicos. Palavras foram compartilhadas também pelo presidente do PT de Pedro Avelino, Sávio. “Dessa forma a gente que atua nos municípios teremos a oportunidade de falar e sermos ouvidos”, completou.

Consignados RN

Francisco do PT também esteve reunido, de forma virtual, com representações da Sicoob para tratar da questão dos consignados junto ao Governo do Estado e a possibilidade da suspensão da cobrança dos repasses aos servidores diante da pandemia da Covid-19. Os impactos econômicos das cooperativas financeiras e da oferta de crédito também foram pontos de pauta.


Nenhum comentário: