terça-feira, 19 de maio de 2020

PARELHAS: "Jovem Cleomar Jamyson é mais uma aposta do PT para o legislativo municipal"

O jovem Cleomar Jamyson, tem 23 anos e está concluindo o curso de Serviço Social na Universidade Estadual da Paraíba. 

Nascido Bairro Maria Terceira,  filho de dois trabalhadores: Cláudio Melo e Betânia Melo, Cleomar  se apresenta como pré-candidato a vereador nas próximas eleições.

Com apenas 14 anos, Jamyson foi delegado, representando Parelhas, e o estado do Rio Grande do Norte, na 9° Conferência Nacional dos Direitos das Crianças e Adolescentes em Brasília-DF.

"É com bastante prazer que me apresento como pré-candidato a vereador da nossa amada cidade de Parelhas. Meus pés estão no chão e tenho muita vontade de construir esperança para o povo da minha cidade.

Desejo ter um mandato popular, que dialogue olho no olho com toda a população, não podemos mais nos manternos distantes das pessoas. O povo tem o verdadeiro poder, e deve pressionar seus representantes sempre que necessário, diante de suas queixas. 

Percebo o distanciamento da maioria dos nossos atuais representantes do povo parelhense. Por isso, defendo: é necessário que todas as bandeiras de luta da população sejam, também, bandeiras dos vereadores(as). Bandeiras em defesa da educação, da saúde,  da assistência social, da agricultura familiar, da pesca artesanal,  da juventude, do esporte, da cultura, da comunidade LGBTT, da comunidade quilombola, dos pequenos empreendedores, das mulheres, dos idosos e das crianças. 

Em resumo: quero ser uma alternativa mais justa e popular para o povo da minha  Parelhas." 

Destacou o jovem pré-candidato pelo PT de Parelhas


Nenhum comentário: