quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

PARELHAS: "Em entrevista coletiva Dr. Tiago mostra situação que encontrou a prefeitura"


Em entrevista concedida ontem pela manhã na sede da prefeitura, o prefeito recém empossado Dr. Tiago Almeida, detalhou a imprensa local em que situação encontrou a prefeitura.

De acordo com o prefeito, o gestor anterior não deixou sequer cadeiras e móveis para que a prefeitura funcionasse normalmente.

"Nem material de limpeza encontramos na sede da prefeitura, tivemos que trazer de casa para poder lavar o prédio, a transição não foi feita de uma forma bacana e no nosso hospital  a situação é deprimente, mas buscaremos emendas para colocar as coisas em dia." Disse o prefeito.

Tiago garantiu ainda que apesar de ter encontrado um cenário de caos, os salários dos funcionários estão garantidos inclusive com regularização de alguns que estão defasados.

"Vamos fazer uma economia de 23% e ainda assim conseguir regularizar proventos de alguns cargos que recebiam menos de um salário mínimo." Destacou

Dr. Tiago ainda falou sobre a polêmica envolvendo a feira livre e afirmou que a feira livre vai ser suspensa de ser realizada nas segundas, por decorrência da segunda onda do Covid-19.

"Eu só estou seguindo as recomendações do comitê da Covid, que também foi seguido pelo gestor anterior que suspendeu as feiras no dia de segunda, eu não estou acabando e nem vou acabar com o comércio nas segundas, quando o Corana Vírus nos der uma trégua, tudo volta ao normal". Garantiu o prefeito




Nenhum comentário: