quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

PARELHAS: "Prefeitura vai distribuir 8 mil máscaras de proteção antiviral"

 


A Prefeitura Municipal de Parelhas,  através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, conseguiu mais 6.000 (seis mil) máscaras de proteção antiviral, em parceria com a Secretaria Estadual de Turismo, que serão distribuídas para a população parelhense,  durante este período das festividades de São Sebastião. 

A referida secretaria também conseguiu 2.000 máscaras doadas por empresários locais, medidas que favorecerão o combate à Covid-19, posto que toda a equipe municipal está empenhada em cuidar de todos, sobretudo no combate à esse vírus. 

Além disso, George Daniel, que responde pela pasta no município de Parelhas, visitou o SEBRAE-RN, e falou acerca da importância da parceria entre o município e o sistema S, bem como pleiteou a viabilização de cursos futuros para formação e capacitação da nossa gente.

De acordo com o secretário,  a parceria com o governo estadual e com outros setores da sociedade é vista como um forte sustentáculo na efetivação dos serviços públicos. 

"Estamos implementando um novo modelo de atuação que busca criar uma cultura de inovação no setor público, atuando não apenas em parceria com o governo estadual, mas junto a parceiros privados, pautando-nos no desenvolvimento de experimentos sociais inovadores e fazendo a transformação acontecer no setor público, pelo bem na comunidade." Disse

Ass. Comunicação da Prefeitura Municipal




Nenhum comentário: