sexta-feira, 9 de abril de 2021

Prefeito Dr. Tiago participa de entrega de kits da merenda escolar nas creches municipais


O Prefeito Dr. Tiago Almeida se fez presente nesta sexta-feira (09) na entrega dos kits de merenda escolar para os pais das crianças matriculadas nas creches em 2021 ( 0 a 3 anos), uma ação da Secretaria Municipal de Educação.

A entrega contemplou inicialmente essa faixa etária, por considerar que as aulas para este nível de ensino terá início remotamente.
No tocante aos Centros de Educação Infantil e Ensino Fundamental, a secretária de educação Antonia Zélia, disse estar aguardando um decreto da governadora, cujo direcionamento dirá qual o modelo de ensino será adotado ( híbrido ou remoto) no início do ano letivo, previsto para o dia 19. Caso seja híbrido, as crianças precisarão usufruir da merenda escolar nos referidos Centros e/ou escolas fundamentais. Todavia, se a opção for remota, cada instituição fará um escalonamento das famílias e realizará a entrega dos kits, prezando pelos cuidados de biossegurança contra a Covid-19.
Vale ressaltar que durante a próxima semana, a rede municipal de ensino estará em trabalho com os professores e demais funcionários, objetivando preparar e motivar cada equipe para alavancar o ano letivo 2021, com a qualidade do ensino que os estudantes parelhenses merecem!



Nenhum comentário: