quarta-feira, 2 de junho de 2021

O mês de junho trouxe bons ventos para Santana do Seridó

 


Através de fortes amizades com o Deputado Rafael Motta, o grupo do PSB em Santana conseguiu mais uma vez uma emenda para perfuração de poços no valor de 50 mil. 

O partido conduzido por Herasmo no município, vem desempenhando um excelente trabalho e a cada dia conquistando mais pessoas pela sua forma simples de ver as reais necessidades da população. 

O grupo já correspondeu a amizade dando uma expressiva votação a Rafael Motta na sua última campanha, e em 2020, Neilton Lima foi a indicação do Deputado para disputar uma vaga como Vereador, na qual o mesmo ficou na primeira suplência do seu partido. 

Atualmente Neilton é Secretário de Saúde do município e vem desempenhando um excelente trabalho, segundo a população e os colegas secretários das cidades vizinhas. 

Ao procurar Herasmo, o mesmo falou da gratidão ao deputado Rafael Motta por sempre atender as demandas para Santana, e lembrou que Rafael já destinou outras emendas para perfuração e instalação de poços, aquisição de veículo e também equipamentos para o PSF, incluindo uma câmara fria que muito está servindo nesse período de vacinação para Covid-19.

Quanto ao futuro da política, o mesmo respondeu ao blog que ainda tem muito tempo pela frente, e segue trabalhando para fortalecer o nome do Deputado na região. Finalizou parabenizando o amigo Neilton Lima pelo excelente trabalho à frente da Secretaria de Saúde.



Nenhum comentário: