segunda-feira, 26 de julho de 2021

ESPORTE: "Vereador Felisberto visita Carnaúba dos Dantas e acerta que a cidade será uma das sedes do Campeonato Seridoense de futebol Master 2021"


Nesta tarde desta segunda-feira (26) o vereador Felisberto esteve em Carnaúba dos Dantas, reunido com Prefeito da cidade Gilson, o Presidente da Câmara Municipal Dué, o secretário de Esportes Martins e o coordenador de Esportes Jean. 

A reunião foi para fechar a parceria com a cidade de carnaúba dos Dantas, para que o município também possa receber jogos do campeonato Seridoense de futebol master 2021 no campo municipal. 

O Campeonato terá como sede 4 estádios, o campo do Centenário em Parelhas, o campo municipal de Santana do Seridó, o campo do povoado joazeiro (Parelhas) e agora o campo municipal de carnaúba dos Dantas, fechando assim os locais para receber os jogos da primeira fase. 

O Campeonato tem previsão de iniciar em setembro e já tem 16 times confirmados, de 11 cidades do Seridó, inclusive equipe de Carnaúba dos Dantas. 

O Campeonato será realizado pela liga Parelhenses de Desportos, com apoio do deputado Estadual Coronel Azevedo, o vereador Felisberto de Parelhas, o vereador Jeferson de Jardim do Seridó, e secretaria de Esportes de santana do Seridó e cerâmica Tavares.



Nenhum comentário: