segunda-feira, 23 de agosto de 2021

PARELHAS: "Possível aliança entre Dr. Tiago e Francisco do PT movimenta bastidores políticos"


Uma possível aliança política entre o atual prefeito Dr. Tiago Almeida e o deputado estadual Francisco do PT, tem movimentado os bastidores políticos aqui da cidade de Parelhas.

Há quem  diga que esse "ajuntamento" é quase impossível, uma vez que os mesmos estiveram em lados opostos na última eleição e que, com a vitória indiscutível de Dr. Tiago, o PT seria jogado para escanteio.

Mas, não se trata apenas do PT e sim de um deputado estadual, que queiram ou não, tem força política com o atual governo do estado e isso tem influência na pré-candidatura do presidente da Assembleia Ezequiel ao Senado Federal.

Tudo, ao que parece, tem sido costurado na capital do estado, tendo a governadora Fátima e o presidente da Assembleia, como atores principais na construção dessa aliança.

Nas rodas de conversas sobre política, não se falam de outra coisa. Alguns vibram, outros torcem o nariz.

Mas, é sempre bom lembrar que, quando Dr. Antônio resolveu apoiar Francisco para prefeito em 2008 as reações foram parecidas.

Não há ainda nenhuma confirmação de ambas as partes, mas existem conversas nesse sentido e há quem garanta que as conversas estão bem adiantadas.

É aguardar!




 


Nenhum comentário: