domingo, 1 de agosto de 2021

PARELHAS: "Vereador Ildécio recepciona deputado Benes e agradece por quase meio milhão de emendas destinadas para o município"


O Deputado Federal e pré-candidato ao governo do estado Benes Leocádio, visitou neste sábado(31), o município de Parelhas, onde participou do Programa Frente a Frente na Rádio Rural.

Benes foi recepcionado pelo vereador Ildécio Oliveira, com quem mantém um parceria mesmo antes do lutador tornar-se vereador no último pleito.

Antes da sua participação no Frente a Frente, o deputado visitou a Academia  Pequeno Samurai, onde dezenas de jovens já aguardava com ansiedade para agradecer pessoalmente pela parceria.

Na Academia, Benes parabenizou o trabalho do vereador e se colocou a inteira disposição para continuar com a parceria vitoriosa.

"Aqui eu vejo que nossa juventude, está literalmente com o espírito de luta, e juntamente com o nosso vereador Ildécio iremos trazer ainda mais recursos, para que um projeto tão importante como esse, possa ser ampliado. Parabenizo todos vocês pela garra e determinação, ao nobre vereador quero dizer, que pode contar sempre com o nosso mandato." Disse  o deputado

"Agradeço de coração ao nosso querido deputado Benes que já disponibilizou através do nosso mandato e mesmo antes de eu ser eleito, quase 500 mil reais em emendas, para calçamento de ruas e para saúde do nosso município." Destacou Ildécio




Nenhum comentário: