sexta-feira, 1 de outubro de 2021

SANTANA DO SERIDÓ: "Não discuto eleições de 2024, o momento é de manter a união do grupo, ajudando meu prefeito Hudson e minha vice Tatiana", Diz vereador Ivan

 


Em conversa com o veterano vereador, Ivan Dantas da cidade de Santana do Seridó, o Blog quis saber, o  que ele achava da discussão em torno da escolha do nome para  vice de Tatiana Fátima para eleições de 2024.

Experiente, o nobre parlamentar disse que, a hora é de manter o grupo, unido e coeso, ajudando o prefeito Hudson no desenvolvimento da cidade.

"Não é o momento de discutir eleição, muito menos a de 2024. Estamos á apenas nove meses da segunda gestão de Hudson e Tatiana, aliás, uma gestão brilhante. Eu estou empenhado e farei tudo que estiver ao alcance de minhas forças, para ajudar ainda mais a atual administração, que sem dúvidas, é uma das melhores administrações que Santana já teve. A hora é de manter a união desse grupo vitorioso, e meu pensamento é, através do nosso mandato, fazer o que for preciso, para nos unirmos ainda mais, em torno do meu prefeito Hudson e minha vice-prefeita Tatiana."




Nenhum comentário: