terça-feira, 5 de abril de 2022

Atendendo ao pleito do deputado Francisco do PT, Governadora assina ordem de serviço para alargamento da Ponte dos Caldeirões

 


A governadora Fátima Bezerra assinou nesta segunda-feira (4), a assinatura da ordem de serviço para a obra de alargamento e restauração da Ponte dos Caldeirões, de Parelhas. A obra é um pleito antigo de deputado Francisco do PT, que desde o início do seu mandato, tem cobrado a realização do serviço, tendo sido, inclusive, objeto de um de seus primeiros requerimentos na Casa, em 2019.

A assinatura aconteceu na governadoria com a presença do deputado Francisco, do secretário de infraestrutura, Gustavo Coelho, do diretor do DER, Manoel Marques, do ex-prefeito de Santana do Seridó, Drill e do representante da empresa que irá realizar a obra, José Martins. Segundo o empresário, os serviços devem ser iniciados num prazo de 30 dias.

O deputado Francisco agradeceu o empenho e compromisso da governadora. “Mais uma vez a senhora está entrando para a história de nossa região, governadora. Essa ponte tem quase 100 anos de existência e, infelizmente, muita gente morreu nela. Por ser tão estreita, muitos acidentes já aconteceram ali e muitos governos prometeram resolver o problema, mas somente a senhora está realizando. Muito obrigado, governadora”, disse o deputado Francisco do PT, líder do Governo na Assembleia.

A governadora ressaltou ainda o emprenho do deputado Francisco na cobrança pela realização da obra. “Essa assinatura é fruto da luta do deputado Francisco do PT, que sempre tem nos cobrado a realização desse alargamento e restauração. Uma excelente notícia para o povo de Parelhas, Santana do Seridó e Equador”, disse Fátima Bezerra.   

O deputado disse ainda que, após a conclusão da obra, irá apresentar um projeto de lei para nomear a Ponte dos Caldeirões de Romildo Azevedo, o ex-vereador de Parelhas que morreu no ano passado vítima da covid-19. “Romildo e eu nunca fomos aliados políticos, mas éramos amigos e nos respeitávamos. É impossível não lembrar a luta do velho Formiga Preta, pelo alargamento dessa ponte”, disse o deputado Francisco.



Nenhum comentário: