quarta-feira, 6 de abril de 2022

Lula é ameaçado de morte por deputado bolsonarista do Paraná


O deputado estadual bolsonarista Coronel Lee (DC-PR) ameaçou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de morte durante discurso na Assembleia Legislativa do Paraná, em sessão nesta quarta-feira 6.

Na tribuna, o parlamentar chamou de “desaforo” e “ameaça” a visitação que Lula tem feito no estado, como quando ocorreu em março, por ocasião do lançamento da pré-candidatura de Roberto Requião (PT) para governador.
Lee disparou ofensas ao afirmar que Lula quer “juntar um grupo de desocupados vagabundos” para conversar com famílias do Paraná. Em seguida, disse que a equipe do ex-presidente vai “visitar os amigos” no “inferno” se o ex-presidente refizer a agenda no estado.
“Aqui é o Coronel Lee, ex-comandante do Bope do Paraná”, afirmou o parlamentar. “O nosso modus operandi é o mesmo. A última vez que esse bando do MST e da esquerda vieram nos visitar, querer conversar com a gente no meio do mato, foram parar no inferno. Então, Lula, mande a sua turma falar com a gente de novo, e vocês vão visitar os seus amigos que estão lá. É esse o nosso recado.”



Nenhum comentário: