sexta-feira, 20 de maio de 2022

Francisco do PT registra aniversário de Fátima Bezerra na tribuna da Assembleia: "Vida longa a governadora"


19 de maio. Dia do aniversário da governadora Fátima Bezerra.

Em alusão a data, o deputado estadual Francisco do PT usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (AL-RN) para parabenizá-la, destacando a sua trajetória profissional de professora e sindicalista, e a política no exercício dos mandatos de deputada estadual, federal, senadora e agora governadora.

"Quero parabenizar e desejar muita saúde, felicidade e sucesso a governadora Fátima Bezerra que, sem dúvidas, escreve seu nome na história do Estado como uma das maiores lideranças politicas do Rio Grande do Norte", homenageou.

Líder do governo na AL-RN, o deputado Francisco do PT ressaltou que "Fátima vai entrar para a história Potiguar por ser a governadora que está reconstruindo o estado do desastre e da destruição deixado por Robinson e Fábio Dantas, um total colapso administrativo, fiscal e financeiro". 

Parlamentar ressaltou ainda que a trajetória política de Fátima é reconhecida pelo trabalho e dedicação em prol do RN. "Não existe um município do estado que não tenha a marca da atuação de Fátima".

"Vida longa governadora, desejo muita saúde para que a senhora possa continuar tão bem cuidando do nosso povo. Tenho muito orgulho de ser seu amigo, companheiro de partido e líder do seu governo", finalizou Francisco do PT.




Nenhum comentário: