sexta-feira, 6 de maio de 2022

SANTANA DO SERIDÓ: "Vereador Bruno Augusto solicita da gestão a contração de professores de cursinho visando a capacitação dos estudantes para prova do ENEM"


Preocupado com os estudantes da cidade de Santana do Seridó, o vereador Bruno Augusto Bezerra Jota, deu entrada em um requerimento na última sessão, endereçado a Secretaria Municipal de Educação, onde pede da gestão municipal a contratação de professores capacitados para ministrarem aulas em cursinhos, visando a preparação dos alunos para as provas do ENEM.

No pedido de requerimento, o nobre vereador lembra que o município já dispõe de espaços estruturais suficientes para ministração dessas aulas preparatórias, para aqueles alunos que estão cursando o último ano do ensino médio e que vão realizar a prova do ENEM, neste ano de 2022.

"A nossa preposição sugere ao prefeito municipal que contrate profissionais com experiência nesse tipo de curso, para que no final do ano nossa cidade tenha um número grande de aprovados no ENEM. " Frisou o vereador.




Nenhum comentário: