terça-feira, 7 de junho de 2022

NA BASE DO SÓ VOU SE VOCÊ FOR: "Só vou aos debates se Lula for, diz Bolsonaro"


Após uma motociata na cidade de Foz do Iguaçu (PR), o presidente Jair Bolsonaro (PL) falou sobre a eleição de outubro e também acerca das possibilidades de estar presente nos debates. De acordo com o atual chefe do executivo federal, como foi noticiado pelo jornal O Globo, sua participação nos encontros será condicionada pela ida do ex-presidente Lula (PT).

 Conforme apurado pela reportagem do jornal, Bolsonaro ressaltou que está em dúvida se deve participar dos debates no primeiro turno, alegando que, do ponto de vista histórico, os presidentes não costumam comparecer nesses momentos. “Não quero assumir um compromisso agora pra depois não cumprir na frente. Nunca um presidente, pelo que tenho conhecimento, participou no primeiro turno de debate. Talvez eu compareça, vamos esperar”, disse o mandatário. 

 Em relação à participação do ex-presidente Lula, que lidera as pesquisas de intenção de votos e já enfatizou que não deverá participar de todos os encontros, Bolsonaro salienta que, se o rival estiver presente, a sua ida estará garantida. “Eu fecho agora; se o Lula for, eu vou com ele”, enfatizou de forma sucinta. 

Potiguar Notícias



Nenhum comentário: