segunda-feira, 1 de agosto de 2022

DISPAROU: ''Dra. Júlia Ferreira é 1º lugar do PSDB na pesquisa Instituto Brâmane/Blog do BG''


A pré-candidata a Deputada Federal, dra. Júlia Ferreira, surge em 1º lugar entre os candidatos do PSDB na pesquisa Instituto Brâmane/Blog do BG, divulgada nesta segunda-feira (01) para a disputa à Câmara Federal pelo Rio Grande do Norte. Os dados ainda apontam que mais de 50% do eleitorado ainda não sabe em que irá votar nos próximo pleito.

Dra. Júlia chegou como nome forte entre as mulheres e já se destaca frente a nomes tradicionais no Estado. Dentre as suas bandeiras, tem levantado fortemente a pauta da saúde como principal missão, além do investimento em esporte e proteção às crianças e mulheres vítimas de violência. 

A Pesquisa Instituto Brâmane/Blog do BG entrevistou 1600 eleitores de todas as regiões do RN entre os dias 26 e 29 de julho. A margem de erro de 2,45% para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%.  Pesquisa registrada na Justiça Eleitoral sob os protocolos BR-01446/2022 e RN-06920/2022. 

Mais sobre Dra. Júlia 

“Sou médica, defensora da saúde, do esporte e dos direitos das mulheres e das crianças. Considero que é de extrema  importância a participação da política das mulheres, porque é através da política que mudamos a sociedade, porque nós mulheres temos uma forma de gerir diferente, de forma sensível, da história que carregamos, trazemos na nossa alma as violências sofridas, a força e a coragem para levantar, seguir em frente. Lutaremos todas pela saúde da nossa população, pelo direito da mulher, de seus direitos humanos e liberdades fundamentais”.



Nenhum comentário: