segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Dr. Tiago inicia campanha em Parelhas com adesivaço da dobradinha Ezequiel e Dra. Júlia Ferreira

 


Prefeito de Parelhas promete fazer campanha na sua cidade e em toda região 

O prefeito Dr. Tiago Almeida (PSDB), que conquistou altos índices de aprovação de sua gestão em pesquisas, iniciou a campanha de rua em Parelhas, importante município da região Seridó. No primeiro dia de campanha começou neste sábado (20) e deu o pontapé inicial com adesivaço ao lado de sua dobradinha Ezequiel Ferreira (estadual) e a médica Dra. Júlia Ferreira (federal). 

O vice-prefeito Humberto Gondim (PSDB) também declarou apoio a dobradinha, ao lado de vereadores. 

“Iniciamos oficialmente a campanha em Parelhas e não poderia ser de outro jeito. Vamos fazer aquilo que fazemos há meses: ocupar as ruas, encontrar a população, ouvir suas necessidades e apresentar nossos candidatos que tanto fizeram por Parelhas e nosso povo. Nosso time é forte e por onde passamos ouvimos as pessoas agradecer o que nossa gestão conseguiu para desenvolver nossa terra. Ezequiel e Dra. Júlia vão nos ajudar naquilo que o povo precisa de verdade: trabalho e eficiência”, disse Dr. Tiago Almeida.

A mobilização começou a tarde e a dobradinha do Seridó: Ezequiel Ferreira e Dra. Júlia Ferreira chegaram ao lado do prefeito Dr. Tiago e do vice Humberto Gondim. Antes disso, eles cumpriram agenda de visitas e reuniões na comunidade Tuiuiú em Santana do Seridó, e no município de Equador. “Estamos prestando contas do nosso mandato e muito nos orgulha a parceria com o prefeito Dr. Tiago em Parelhas, onde conseguimos recursos para melhorar a saúde, que vem sendo carro chefe das obras e ações, além da estrada do Boqueirão, maior cartão postal da cidade. Viabilizamos máquinas e poços para a Zona Rural. Além de pavimentação e drenagens de ruas”, enumerou Ezequiel. 

Dra. Júlia Ferreira vai resgatar um mandato que já foi de Parelhas e do Seridó. Na década de 80, o também médico Dr. Ulisses Bezerra Potiguar conseguiu se eleger deputado federal. “Quero cuidar de Parelhas e do Seridó. Nossa campanha está crescendo e entrou na região Metropolitana, estamos recebendo adesões no Agreste, região Central, no Oeste e Mato Grande. Também já estamos no Trairi e Potengi. Vamos ganha todo Estado e eleger uma mulher seridoense deputada federal”, frisou Júlia, que é neta do saudoso ex-deputado Leônidas Ferreira, e filha da secretária de Administração do Governo Fátima Bezerra, Virgínia Ferreira.



Nenhum comentário: