quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Dra. Júlia Ferreira recebe apoio de fortes nomes em Parnamirim (RN) e cresce na disputa de deputada federal


A Candidatura de Dra. Júlia Ferreira (PSDB) a Deputada Federal vem crescendo na região Metropolitana. 

Só em Parnamirim (RN), a médica tem apoio de três fortes nomes da política da cidade, que é hoje o terceiro maior colégio eleitoral do Estado. Nesta quarta-feira (24) ela participou de reunião com apoiadores do suplente de deputado federal Thiago Cartaxo, juntamente com o deputado Kleber Rodrigues (PSDB). Thiago teve mais de 16 mil votos na última eleição e traz para Dra. Júlia muitos votos no município.

Dra. Júlia tem uma ligação e trabalho em Parnamirim. Ela foi diretora geral e diretora técnica do Hospital Maternidade do Divino Amor. Junto com equipe multidisciplinar e ao MP, criou o “Projeto Acolher” para vítimas de violência sexual. Hoje o hospital é referência municipal, estadual e nacional nesse tipo de atendimento. Assim como ajudou a cumprir a legislação do direito ao acompanhante naquela Instituição em todos os momentos do pré-parto, parto e puerpério. Dra. Júlia faz parte desde 2013 do comitê de Mortalidade Materno Infantil, por entender a relevância do tema para a sociedade. “É irreparável a perda de uma mãe após o parto”.

Outros nomes que estão com a médica é o do vereador Professor Ítalo, que teve mais de 2 mil votos e foi o terceiro mais votado. Se juntando ao time têm também Ana Michele, que atualmente é diretora-geral da Maternidade Divino Amor e já foi vereadora na cidade e candidata a deputada federal em 2018. O nome da médica, primeira-dama de Parelhas e filha da secretária de estado, Virgínia Ferreira, deu um salto ainda mais no município de Parnamirim e em todas as regiões do RN. Nas últimas duas pesquisas de intenções de votos, Dra. Júlia deu boom e aparece sempre nas listas dos mais lembrados nas pesquisas.

Robson Pires



 

Nenhum comentário: