quarta-feira, 10 de agosto de 2022

PARELHAS: ''Vereador Ildécio anuncia apoio a Dra Júlia, pré-candidata a Deputada Federal''


O vereador Ildécio Oliveira anunciou na tarde de ontem, seu apoio incondicional a pré-candidata pelo PSDB Dra Júlia Ferreira, primeira Dama aqui da cidade de Parelhas.

O anúncio foi feito pela redes sociais do parlamentar, onde explicou a importância da pré candidatura da esposa do prefeito Dr Tiago Almeida.

''Hoje, dia de anunciar e informar aos meus eleitores e amigos meu apoio nas eleições 2022 para Dep. Federal.
Todos que acompanha meu mandato e minhas redes sociais sabem o apoio a quem dediquei na legislatura passada, o Deputado Benes Leocádio, onde o mesmo contribuiu muito para o município de Parelhas através do meu mandato de vereador.

Tenho hoje gratidão pela oportunidade de lhe conhecer em vida pública e agradeço a Dr. Tiago por ter lhe apresentado e fechado nosso compromisso.

Hoje estivemos juntos em conversa (D.Benes e eu ) onde minha situação foi exposta e compreendido o meu novo apoio.

Desta vez surgi um novo nome para ocupar o legislativo federal, representado por uma mulher de fibra, @juliaferreiralopes , pré candidata Dep Federal, esposa do meu amigo e Prefeito @drtiagoalmeida .

Assim o meu mandato de vereador não poderia deixar de apoia- lá nessa jornada, pois tenho gratidão por quem um dia também fez por mim.
Hoje declaro meu apoio a Pré candidata a Dep Federal. Julia Ferreira e Tiago Almeida .''

Ainda de acordo com o vereador Ildécio a decisão foi tomada em comum acordo com o deputado federal Benes Leocádio, de quem é parceiro e amigo.



Nenhum comentário: