quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Vereador Ildécio entra de corpo, alma e coração na campanha de Dra Júlia


Desde que anunciou seu apoio a candidatura da Primeira Dama de Parelhas, Dra Júlia Ferreira a Deputada Federal, o vereador Ildécio Oliveira tem se enganchado dia após dia, na divulgação do nome da candidatura da mesma.

Seja nas redes sociais, ou no corpo a corpo, o nobre parlamentar entrou de cabeça na campanha e foi o primeiro a colocar adesivo  com a foto e o número da pediatra.

''Vou andar em cada recando de Parelhas, seja na zona urbana ou rural, para mostrar a nossa população a importância de eleger a nossa querida Dra Júlia, uma mulher que tem o pensamento voltado para ajudar a nossa população e fazer um mandato diferenciado em favor do Rio Grande do Norte como deputada federal. Além disso, vou apresentar a sua candidatura em todas as cidades que tenho conhecimento e acesso, e pedir aos meus amigos e parceiros de lutas que ajudem a eleger Dra Júlia.'' Comentou Ildécio

Na última quarta-feira, o vereador, esteve com o prefeito Dr. Tiago em Currais Novos, onde apresentou ao mesmo alguns amigos que se somaram ao projeto de Dra Júlia Ferreira, Deputada Federal.



Nenhum comentário: