quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Ex- prefeito de cidade do RN ameça professores que não votam em Rogério Marinho e Bolsonaro: "Vamos dá um basta neles"


O ex-prefeito de Rafael Godeiro e marido da atual prefeita, Abel Filho, teve um áudio vazado recentemente que indica o uso político do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) por Rogério Marinho, candidato ao Senado Federal pelo PL – partido do presidente Jair Bolsonaro.

No mesmo áudio, o ex-prefeito critica a gestão de Fátima Bezerra (PT) no Governo do Estado e usa tom de ameaça aos professores do município, que supostamente não apoiam Rogério Marinho nem Fábio Dantas, candidato ao Governo do Estado pelo Solidariedade, nas eleições deste ano. 

“Qual é a de vocês então? Qual é a de vocês professores da escola estadual, municipal, de Rafael Godeiro, fazendo campanha contra um homem desse? Qual é a de vocês, que foi aprovado o piso pelo presidente Bolsonaro e vocês fazendo campanha orientando os jovens a votar contra o certo. Vão tomar [inaudível], vão cuidar da vida de vocês, pelo menos, pelo menos da vida de vocês, mas não atrapalha os demais eleitores do município, tá na hora da gente da um basta nestes professores da rede municipal, vamos enfrentar esses professores que são contra o presidente e contra Rogério Marinho" diz ele.




Nenhum comentário: