quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Com a presença da governadora Fátima, o deputado Francisco do PT e Mineiro se reúnem com apoiadores em Natal


Mais uma grande mobilização em prol da candidatura de Francisco do PT a deputado estadual foi realizada em Natal. Desta vez, a plenária teve parceria com o candidato a deputado federal Mineiro. Evento contou com a participação da governadora Fátima Bezerra, de apoiadores e lideranças locais.

"Quero aqui, mais uma vez, ressaltar a importância da reeleição de Francisco do PT. Competente e honesto, esse mago trabalhador tem se destacado em todas as áreas que atua, principalmente na luta em defesa da educação. Na condição de líder do meu governo, teve participação essencial, contribuindo e muito. Sua vitória nos ajudará ainda mais a avançar no desenvolvimento do estado", pontuou Fátima Bezerra.

Francisco do PT agradeceu as palavras de reconhecimento da governadora, e aproveitou para frisar a importância da manutenção e ampliação da presença do partido nos parlamentos. "Precisamos de uma boa bancada de apoio, tanto aqui quanto em Brasília, para ajudar os governos Lula e Fátima. Mineiro é um candidato preparado, tem experiência e fará a diferença no Congresso".

Por sua vez, Mineiro destacou a atuação de Francisco do PT em toda sua trajetória política (vereador, prefeito e deputado estadual), reforçando a importância da sua reeleição.



Nenhum comentário: