quarta-feira, 13 de março de 2024

ELEIÇÕES 2024: "Teimosia, prepotência e sabotagem, poderá fazer com que o grupo MDB/PT de Parelhas sofra um vexame ainda maior que em 2020"


Quem acha que o resultado das eleições de 2020 foi um vexame para o grupo que hoje faz oposição ao atual prefeito, poderá se surprender ainda mais com o resultado das eleições deste ano.

O grupo caminha a passos largos para sofrer a maior derrocata de sua história, história que aliás, foi muito bem alicerçada pelo ex-prefeito Dr. Antônio Petronilo e continuada pelo também ex-prefeito e  agora deputado Francisco do PT, e que começou a desmoronar na eleição de 2018, culminando na derrota acachapante de 2020.

Forças, não tão ocultas, que cogitaram um acordão com o grupo de situação, conspiram diariamente e vai ser muito difícil, a participação do líder bacurau, nessa eleição, nem nas redes sociais, o que torna o caminho  ainda mais íngreme  para o pré-candidato a prefeito Zequinha Professor.

Não bastasse a prepotência e sabotagem daqueles que foram os responsáveis diretos pela derrota em 2020, a nominata para a disputa proporcional, poderá ser ainda mais frágil que a das últimas eleições, possibilitando ao grupo da situação fazer uma maioria ainda mais ampla, conquistando o tão sonhado 2/3 do parlamento, para aprovar e desaprovar tudo que aprouver o atual mandatário, que por sua vez já tem certeza da vitória.

A teimosia em não querer fazer parte da federação, poderá custar muito caro ao grupo que governou Parelhas por 20 anos, 15 desses, com  maioria na câmara.

Quem tem ouvidos para ouvir, ouça!





Nenhum comentário: