O prefeito de Guamaré, Hélio Willamy, foi agredido na noite deste domingo (26) durante a cerimônia de premiação dos torneios de Beach Soccer e Queimada, no distrito de Baixa do Meio, zona rural do município.
O suspeito, de 32 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de tentativa de lesão corporal e resistência.
De acordo com informações da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, o caso aconteceu por volta das 20h, quando um homem que participava do evento se aproximou do palco e deu um soco no rosto do prefeito.
Em nota divulgada ainda no domingo, a Prefeitura de Guamaré confirmou o episódio e informou que o prefeito passa bem e está em segurança, ao lado da família.
A prefeitura se manifestou novamente nesta segunda-feira (27) por meio de outra nota, informando que a agressão teria vindo de um opositor político.
“’Em 25 anos na política partidária de Guamaré, sempre respeitei meus adversários. Com surpresa, fui hoje vítima de uma agressão física por parte de um opositor. Quem conhece Hélio de Mundinho sabe a política que fazemos no dia a dia: no diálogo, no respeito às diferenças ideológicas, ouvindo o cidadão e buscando sempre o melhor para quem acredita em uma Guamaré cada vez maior’”, afirmou o prefeito na nota.
Fonte: Tribuna do Norte/ Foto: Reprodução

Nenhum comentário:
Postar um comentário