quarta-feira, 9 de junho de 2010

VEREADOR AURÉLIO BURITY É CONTRA A PESSOAS QUE MORAM EM BECOS.É MUITA CARA DE PAU!


É, o nobre vereador Aurélio "forasteiro" Burity,perdeu mesmo o rumo,não sabe mais o que diz.Se não,vejamos:
Usando os microfones de uma rádio vizinha,o "competente"vereador disse que não tinha indicado nenhum cargo para o restaurante popular,de que será que ele está com medo?
Porque toda Parelhas sabe que todos os funcionários do Restaurante são eleitores de Rosalba e Agripino,sendo assim,quem os indicou?
O nobre e ausente vereador chegou a dizer que o prefeito Francisco nesses 17 meses de gestão só tinha calçado becos.Pergunta:A rua Natanael Rodrigues de carvalho,é um beco?E a Severino Elias Pereira também,a Jurila Pereira,Valdemar Araújo Sanpaio,Cirilo Santos...etc,etc,...Há e o conjunto IPE e PROMORAR,e a entrada da cidade?.Perguntar não ofende,o nobre é contra a quem mora em becos?
Bem, fica provado que o distante vereador está literalmente "viajando" ou seja não conhece a realidade do próprio municipio,isso é lamentável.
Ainda teve a ousadia de dizer que o pai dele calçou mais ruas...Vereador as dívidas que o seu pai deixou(com todo respeito)são uma herança maldita que nunca se apagará da memória do povo parelhense,ficará para sempre essa mancha,mancha que o nobre vereador insiste em defender,vossa excelência devia tentar fazer um mandato voltado para o povo e não para defender quem tanto massacrou nossa cidade.

2 comentários:

Gilvan Sena disse...

Valeu Ivanildo. O termo "forasteiro" é muito oportuno para caracterizar o nobre vereador que mora, trabalha, tem comércio... em Santa Cruz. Nascer na cidade não significa pertencer a ela. O povo tá de olho nisso. Você tem sido muito corajoso.

Anônimo disse...

O vereador Aurélio Forasteiro Buriti como está sendo chamado, dizer que não pediu cargos do governo do estado para seus coreligionários é hipocrisia.por outro lado ele dizer que quem pediu foi o prefeito Francisco é verdade se ele não tinha credibilidade junto a governador e a Dep. Marcia Maia e precisou da interferencia do atual prefeito é problema dele. parece que o vereador Aurelio tem a memória curta, e esqueceu que o ano passado durante a feira de exposição de animais de Currais Novos a governadora Wilma de Farias esteve visitando aquela exposição o vereador Aurelio pediu a Francico para apresenta-lo a mesma, ai como ele não tinha prestigio politico junto aos politicos que ele vai apoia, nesse caso tem que os outros pedir mesmo por ele. em se falando de falta de credibilidade junto aos politicos que o vereador vai apoiar isso é notório, veja bem o vereador disse no rádio em entrevista a radialiata Joelma de Souza que ia apoiar o senador Jose Agripino Maia, só que em Janeiro o vereador Aurelio chamou o prefeito Fancisco para conversar com o senador e com o Deputado Felipe Maia do DEM e segundo ele pediu emendas parlamentar para Parelhas, logo depois ligou para o prefeito dizendo que eles tinham dito que não iam colocar recrusos para uma cidade administrada pelo PT, neste caso tem duas interpretações ou o vereador não tem prestigio junto aos seus parlamentares ou é contra a vinda de recurso de seus parlamentares para a cidade que ele não mora mas é verador, e se for contra a vinda de emenda para Parelhas é porque é contra o povo.Mais Jose agripino é mala e sabe que os votos que tem em Parelhas independe do apoio de Aurelio por isso não está nem preocupando com ele. Ainda falando sobre desprestigio o vereador Aurelio na época que falou com a Governadora, um dos pedidos era tirar a filha de Formiga Preta da casa de Cultura e colocar Divino, mas como não tem prestigio politico João Maia atrabalhou os seus planos. isso é que é prestigio é ou não é? o vereador amigo de Formiga Preta e correligionario e ainda faz dessas trairagem imagine se não fosse, dar para confiar.