segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Filho de Ulissinho confirma encontro de seu pai com Pereira do Cartório

 
A noticia do encontro de Pereira do Cartório (PC do B) com Ulissinho (DEM) ganhou o twitter. O ex-candidato a vice-prefeito Allyson Gondim (PP) chegou a questionar, no twitter, a veracidade da informação com vários posts: "Eu não acredito, mas como dizem que política pode tudo. Muitas vezes, esses analistas políticos fictícios são criados apenas para enfeitar a história e criar a briga. É muito difícil fazer política quando se tem a imprensa como adversária", escreveu.
Alyson, que é sobrinho do vereador e pré-candidato a prefeito Humberto Gondim (PP) se dirigiu ao filho de Ulissinho, o Ulisses Bezerra que também é twiteiro a respeito do assunto: "chegou no twitter quem pode responder sobre a veracidade sobre a notícia postada em @marcosblog. Já recebi várias ligações questionando sobre o procedimento da matéria". Ulisses Bezerra, filho de Ulissinho, que por sinal será o candidato da Família Bezerra Potiguar a Câmara Municipal em 2012, confirmou o encontro: "amigo, é verídico que Pereira veio com uma proposta de união com a situação daqui, mas não entrou em detalhes", disse.
Do Blog: tenho profundo respeito por Alysson e até acredito que seja uma boa promessa na política, mas apenas para esclarecimento: não sou político e muito menos adversário de quem quer que seja. O Blog sempre procura cobrir a política de Parelhas de forma responsável. O próprio Alysson, como todas as outras lideranças políticas tem o espaço, na hora que necessitar como sempre teve. O Blog jamais precisa criar noticias para ter acesso em qualquer cidade da região. Apesar dele ter garantido no twitter que os posts não seriam direcionados a mim, fica o esclarecimento. Grato, Marcos Dantas.

Fonte: Blog do Marcos Dantas

5 comentários:

Anônimo disse...

O túmulo de Dr.Ulisses deve está estremecebdo com uma notícia dessa;Dr.Ulisses nunca se dobrou a ninguém, muito menos aos bacurãos.

Anônimo disse...

Dr. Alyson já está sentindo que essa união causaria estragos irreversíveis a candidatura do tio Humberto e apelou....kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vamos unir o grupo dos bons.... Dr. Antônio, Ulissinho, Francisco, Nelsão.... É isso aí Parelhas, Parabéns.

Anônimo disse...

O Túmulo de Dr.Ulisses está todo rachado de tanto extremecer,ele jamais se dobraria aos bacuraus;mas se seus familiares quizerem ras gar a história de Dr.Ulisses que faça isso.

Anônimo disse...

Ulissinho e família jamais se mesturarão com bacurãos;eles tem ergonha na cara.