segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Interlocutor do PC do B tenta atrair democrata Ulissinho para a base de Francisco e Petronilo

 
Em política tudo é possível. O democrata Ulisses Bezerra Potiguar Filho (DEM) anda em alta. Ao ponto de ser iniciada uma estratégia para tentar atraí-lo para o grupo político, liderado pelo ex-prefeito Antônio Petronilo (PMDB) e o atual Francisco Medeiros (PT). A articulação está sob os cuidados de Pereira do Cartório, filiado ao PC do B, partido que integra a base de apoio ao prefeito Francisco. Em conversa com o Blog, nesta noite de domingo (23), Pereira confirmou que se encontrou com Ulissinho na tarde deste sábado e que tratou do assunto.
"Eu tenho uma excelente amizade com ele, e não escondi que seria muito bem vindo ao nosso grupo político", disse Pereira. O empresário garante que ainda não conversou com Petronilo e nem com Francisco sobre a articulação, mas que o assunto já foi tratado com vários integrantes do grupo, e ele garante que a aceitação tem sido bastante positiva. "Não é uma articulação fácil, mas nada na política é impossível", resumiu Pereira, que garantiu que Ulissinho demonstrou um certo interesse pelo assunto. Pereira não confirmou, mas o Blog tomou conhecimento que a Ulissinho pode ser oferecida a vice-prefeitura para 2012, e condições para ser trabalhada a candidatura de um de seus filhos à Câmara Municipal de Parelhas. A possível vinda de Ulissinho vem sendo considerada por alguns analistas políticos como o caminho mais fácil para uma aproximação com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

Fonte: Blog do Marcos Dantas

3 comentários:

Anônimo disse...

Queria muito a união do pessoal de bem aqui de Parelhas. Seria lindo a união de Dr. Antônio, Francisco e Ulissinho. Vamos deixar a escória da política de Parelhas junta em um barco que irá afundar.... Vamos isolar Humberto e Romildo....

Anônimo disse...

Dr.Ulisses está no Céu,disso eu tenho certeza,mas eu estou vendo a hora ele pular do túmulo,jamais ele aceitaria uma coisa dessa.

Arnildo-http://arnildosites.blogspot.com/ disse...

Obrigado por ADD Meu link como Parceiro,DEUS TE ABENÇOE!