quinta-feira, 4 de agosto de 2011

E O ZÉ PROMESSA ATACA NOVAMENTE...

É  só chegar próximo a uma eleição, que o famoso "Zé Promessa" começa a fazer  promessas mirabolantes, que ele próprio sabe que não vai cumprir. É calçamento, quadra de esporte, central do cidadão, etc,etc...
Ora se nem a internet das centrais do cidadão, o governo está pagando, quanto mais abrir outra. Para que vocês tenham uma idéia, as centrais do cidadão, de Currais Novos e Caicó, passaram quase 2 meses paradas, porque simplesmente o governo não havia pago a internet, então prometer Central do Cidadão para Parelhas, é tentar enganar o povo com promessas!
E o programa do leite, criado por Geraldo Melo, extinto por Zé Agripino, trazido de volta por Garilbalde e sustentado pelo governo Wilma, agora corre o sério risco de ser extinto novamente, é isso mesmo, você que a quase vinte anos recebe seu leitinho, o governo da oposião vai acabar, porque é só isso que eles sabem fazer, foi bom para os pobres, eles acabam. ´
Já dizia um ditado popular: Quem enricou com promessas foi São Severino do Ramo!
O povo deixou de ser besta faz tempo...

4 comentários:

Eu quero o BEM de Parelhas disse...

Meu caro ivanildo, veja o comentário desse parelhense na TV SERIDO.

[José Fernandes Figueiredo]

Minha gente, eu olhando o twitter de Ricardo Rosado, marqueteiro de vários políticos do RN e se não me engano, assessor de Henrique Alves, vejam o que ele diz:

\"A cúpula do PT vai aprovar resolução que abre brechas para alianças com partidos de oposição, nas eleições municipais de 2012,em locais onde essas siglas apoiarem o governo de Dilma Rousseff. A proposta sobre tática eleitoral, que será apresentada nesta quinta-feira, 4, à Executiva do PT, em reunião no Rio,menciona explicitamente o PSDB, o DEM e o PPS.\"

Será que essa foi a brecha para unirmos quem Parelhas sempre precisa? AS pessoas boas do PMDB, PT e DEM?

Políticos de Parelhas, pensem nessa união, vai ser melhor pra todo mundo, vai ser melhor pra Parelhas. Vamos deixar as vaidades de lado e olhar apenas pra Parelhas. Como eu ficaria feliz de ir em Parelhas votar nesse pessoal todo junto: PT, DEM e PMDB.

Abraços a todos.

*Tenho certeza que o povo do BEM de Parelhas apoia essa ideia em prol do desenvolvimento de nossa cidade. Vamos começar uma campanha pra que esse pessoal do BEM se una, que tal?

Eu quero o BEM de Parelhas 2 disse...

Veja esse outro comentário de Fernando.....


Aí Sr. José Fernandes, internet serve pra isso. Para reinvidicarmos, para manifestarmos nossas vontades, para fazermos campanhas, lutarmos, protestarmos...

Que tal lançarmos uma campanha: PT, PMDB, DEM, PR e PSDB JUNTOS PARA O BEM DE PARELHAS.


APOIAMOS ESSA IDÉIA.

Eu quero o BEM de Parelhas 3 disse...

Veja também esse de um Parelhense Ausente chamado Anderson Araújo.....


Gostei bastante da idéia do José fernandes, ele falou tudo que os parelhenses que querem o BEM de nossa cidade pensa. A união do PT, PMDB e DEM juntaria no mesmo palanque só as pessoas de BEM de nossa cidade, que ia transformar Parelhas numa cidade BEM melhor, isso não tenho dúvidas. Os lideres desses partidos são as pessoas que tem força com os políticos fortes do nosso estado, basta ver... Dr. Antonio (PMDB), tem força com Garibaldi e Henrique... Ulissinho (DEM) José Agripino e Rosalba...Francisco (PT) Fátima Bezerra... Agora o que falta pra essas pessoas conversarem? Só deixarem a vaidade de lado, e a pessoa mais indicada pra iniciar as conversas seria francisco, pois tem amizade tanto dentro do DEM como do PMDB, é so ver nas entrevistas de Dr. Antonio e Ulisses Neto. Vamos avançar Parelhas, vamos torcer e pedir pela união em prol do desenvolvimento de nossa terra!

Bacurau disse...

PT, PMDB, DEM, PR e PSDB JUNTOS PELO O BEM DE PARELHAS.


APOIO ESSA IDÉIA.