quinta-feira, 4 de agosto de 2011

ONDE O PT GOVERNA, DÁ CERTO: Rua Francisco de Assis Filho Já Está Sendo Pavimentada



As obras de pavimentação da cidade já foram iniciadas. A primeira Rua a receber o tratamento de calçamento foi a Francisco de Assis Filho, que fica no Bairro Ivan Bezerra. Nesta primeira fase será investida uma quantia de aproximadamente 160 mil reais.

Na ultima matéria divulgada envolvendo o assunto Nildo Andrade, construtor responsável, revelou que: “A pretensão é que a primeira rua esteja pronta nos próximos sessenta dias”.

Lídia Cunha Nascimento é moradora da Rua Francisco de Assis Filho há quatro anos. Em entrevista descreveu como a rua era, e como está ficando agora: “Antes não tinha iluminação e nem calçamento. Tudo estava vulnerável a assaltos. Agora além da luz, temos esse calçamento. A lama no tempo da chuva e a poeira que deixava minha filha doente vai diminuir muito. Vai ficar muito bom”.

A obra não trás apenas benefícios aos moradores, mas gera renda. Adalberto Chavier é um dos trabalhadores. Ele chega todos os dias às 7H, fica até às 11H, retorna as atividades de 13H e só larga as 17H. Ele esta feliz em participar dessa ação da Prefeitura Municipal: “Está ajudando na minha renda. É a primeira vez que faço um trabalho para a Prefeitura. Eu estou gostando de participar”, afirmou Adalberto.

Outras ruas serão pavimentadas. As próximas serão João Feliciano, Tenente João Dantas, Antonio Basílio, Daniel Gomes de Oliveira (Bairro Maria Terceira), Manoel Vigílio e Daniel Gomes de Oliveira, no centro. O valor total da obra é de 450 mil reais, concedido através de emenda da Deputada Federal Fátima Bezerra.

Rafaela Gomes
Coordenadora de Comunicação

Nenhum comentário: