domingo, 13 de novembro de 2011

Ô MAGO VEI PRÁ TRABALHAR: Agência do INSS de Parelhas será inaugurada no dia 20 deste mês pelo ministro Garibaldi Filho



O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho vai inaugurar duas agências da Previdência Social, nos municípios de Apodi e Parelhas. A inauguração da nova unidade de Apodi, ocorre nesta segunda-feira (14) e em Parelhas, dia 20. Em Apodi foram investidos na obra R$ 950 mil e a nova estrutura terá, entre outras, dez guichês de atendimento, duas salas de perícia médica e uma para serviço social. A nova agência que funciona das 7h às 13h tem capacidade de fazer 1,2 mil atendimentos mensais e realizar 400 perícias médicas por mês.

No próximo dia 20 de novembro, também será inaugurada a agência do INSS de Parelhas, prevista às 16h. A cidade está incluída no (Extra) Programa de Expansão da Rede de Atendimento da Previdência Social e abrange os municípios de Equador e Santana do Seridó que totalizam uma população de 29 mil habitantes. No Rio Grande do Norte está prevista a construção de 12 agências.
Do blog: Sem o empenho da deputada federal Fátima Bezerra, esse sonho não seria possível nunca.Valeu deputada, a senhora honra, cada um dos 5.123 votos que teve aqui em Parelhas!

Nenhum comentário: