terça-feira, 11 de março de 2014

OSCAR NEGA BOATOS DE QUE ESTARIA EM COMA

Após surgirem boatos de que estaria em coma, Oscar Schmidt resolveu romper o silêncio e ir à público pela primeira vez desde que foi internado por conta de algumas complicações cardíacas. No hospital há 20 dias, ele disse estar “lutando com muita garra para vencer este câncer”, mas negou estar inconsciente. Sem previsão de alta, o Mão Santa segue sob a supervisão dos médicos para que a causa da arritmia cardíaca seja descoberta.
Apesar de Oscar dizer que está lutando muito contra a doença, desde que deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, os médicos e a família do ex-jogador sempre fizeram questão de deixar claro que a internação nada tinha a ver com o câncer de cérebro que apareceu no Mão Santa em 2011.
“Como está circulando a notícia, em sites do país todo, que meu estado de saúde é muito grave, e que estaria em coma em um hospital em São Paulo, gostaria de esclarecer oficialmente que estou bem e não é verdade. Sou apenas mais um como todos os outros pelo mundo, que com muita força, está lutando com muita garra para vencer este câncer. Pela graça de DEUS, minha família e amigos e todos que torcem por mim no Brasil e fora. Obrigado por cada mensagem que recebo, não consigo responder todas, mas agradeço imensamente a todos, pois este imenso carinho GERA VIDA” – escreveu Oscar pelas redes sociais.
Oscar está em um quarto privado na unidade coronariana do hospital, consciente e tranquilo quanto a sua situação. Apesar do quadro estável, o Mão Santa ainda não tem previsão de quando receberá alta e poderá voltar para casa.
Fonte:Terra

Nenhum comentário: