quarta-feira, 19 de março de 2014

POLÍTICA: COMEÇOU AS FARPAS...

A deputada federal Fátima Bezerra (PT), candidata ao Senado, ainda não tinha se pronunciado sobre a decisão do prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), de não apoiá-la para o Senado, e pelo que o Blog soube, por um motivo: porque o prefeito não tinha tornado pública sua decisão, apesar de já ser pública.
Fátima silenciou…
Mas, o prefeito foi claro transparente na entrevista que concedeu na noite desta terça, na 98FM, a Felinto Rodrigues e Robson Carvalho.
Enquanto Fátima já anda praticamente com a chave do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) na mão, dando entrevista sobre o benefício para Natal que ela ajudou a trazer, Carlos tirou Fátima da linha do trem, atribuindo o transporte público única e exclusivamente à presidente Dilma Rousseff.
“A presidente é republicana, atende prefeitos de todos os partidos”…
Questionado sobre a colaboração de Fátima, ele titubeou para admitir que a deputada coloca “seu mandato a serviço de Natal”, mas deixou muuuuito claro que, em relação ao metrô de superfície, a deputada não tem nenhuma participação.
Nem ela nem qualquer outro deputado.
“Não foi atendendo a nenhum parlamentar”, afirmou o prefeito de Natal, lembrando que o VLT é uma luta dele junto ao governo federal desde o seu mandato anterior.

FONTE: Thaisa Galvão

Nenhum comentário: