quarta-feira, 19 de março de 2014

WILMA DE FARIA: TEMOR E ESTRATÉGIAS...

TEMOR
Wilma de Faria teme a disputa eleitoral contra Fátima Bezerra, diante da imprevisibilidade do resultado. A mãe de Lauro larga como favorita ao Senado, mas a irmã de Tetê tem potencial maior de crescimento por não ter teto limitado ou fragilidade a ser explorada na campanha. Portanto, quem vai ser eleita senadora em outubro só saberemos quando as urnas forem contabilizadas.
ESTRATÉGIA
Mas,  Wilma de Faria teria uma estratégia para tentar escapar do risco de uma derrota para Fátima Bezerra: formar chapa com a própria Fátima para o Senado e ela, Wilma, ser candidata ao Governo do Estado.
ESTRATÉGIA II
O objetivo de Wilma seria ser candidata ao Governo desmontando a chapa de Robinson e Fátima. Para isso, precisaria aguardar o dia 04 de abril, data em que saberemos se o ministro Garibaldi Filho deixará ou não o ministério para ficar apto a ser candidato. A estratégia de Wilma é condicionada ao fato de Garibaldi poder ser candidato. Se o pai de Waltinho não deixar o ministério e ficar fora definitivamente da disputa eleitoral, a mãe de Lauro deixaria o PMDB para ser candidata ao Governo.
Por Túlio Lemos

Nenhum comentário: