sexta-feira, 18 de julho de 2014

PLENÁRIA DE LANÇAMENTO DA CAMPANHA DE ODON JR E ADRIANO GADELHA NO MÉDIO OESTE

Nessa quarta-feira (16) o candidato a Deputado Estadual Odon Júnior e o candidato a Deputado Federal Adriano Gadelha participaram de Plenária de Lançamento de suas campanhas na cidade de Campo Grande/RN reunindo pessoas também de Triunfo Potiguar, Caraúbas, Messias Targino e Janduís.
Foi uma plenária organizada pelo PT local, que tem como presidente, o ex-vice-prefeito Caramuru Paiva que hoje é uma grande liderança da oposição no município.
Reunindo jovens, estudantes, artistas, agricultores familiares, servidores públicos e profissionais liberais a reunião contou com mais de 300 pessoas.
Odon Júnior reafirmou que sua candidatura é para renovação da Assembleia Legislativa, ampliação da participação do PT e assumiu o compromisso de levar para o legislativo estadual os pleitos e reivindicações de Campo Grande e do Médio Oeste.
Adriano Gadelha em sua fala destacou os avanços do PT nos últimos 11 anos e disse que sua candidatura é para dar continuidade ao trabalho de Fátima Bezerra e do PT do RN na Câmara Federal avançando e ousando cada vez mais no trabalho e nas parcerias com o Governo Federal. 

Nenhum comentário: