quinta-feira, 28 de abril de 2016

CURRAIS NOVOS: "Milena Galvão anuncia que é pré-candidata a prefeita "

O atual prefeito de Currais Novos, Vilton Cunha, está decidido a não entrar na disputar pela reeleição, fazendo o grupo político liderado pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), buscar novas alternativas.
Ezequiel lidera o grupo formado além de Vilton Cunha, pela advogada Milena Galvão, pelo ex-prefeito Zé Lins e por vereadores, entre eles, João Neto. Já está decidido internamente, que o (a) candidato (a) à Prefeitura será escolhido em diálogo que já vem acontecendo entre o grupo, além de pesquisa qualitativa e quantitativa.
A novidade é que a advogada Milena Galvão, que já foi vice-prefeita de Currais Novos e Diretora do Hospital Regional, onde realizou um excelente trabalho, decidiu colocar o nome à disposição para disputar o comando do executivo currais-novense. Carisma não lhe falta.
“Integramos um grupo liderado pelo presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira. Colocamos o nosso nome à disposição como pré-candidata a Prefeita de Currais Novos. Será uma decisão conjunta com amplo diálogo de todo o grupo”.

Nenhum comentário: