segunda-feira, 11 de abril de 2016

PARELHAS: "Declaraçôes do ex-vereador Marcos do PT, mexem com o cenário político.

Embora neguem; as declarações do ex-vereador Marcos Antônio do Nascimento, na última sexta-feira, deixou a base do prefeito Francisco em polvorosa.
Segundo Marcos do PT, o partido  não está satisfeito com a aliança PT/PMDB, o que, "cá prá nós", não é novidade prá ninguém.
Marcos, defendeu ainda nos microfones na Rádio Rural, que vai defender dentro do partido, candidatura própria a prefeitura da cidade e que para isso já está recolhendo assinaturas de outros filiados para dá seguimento ao processo.
"O PT deve ter sim uma postura independente. O PMDB, largou o partido e o governo a nível nacional, não existe mais condições e nem razões, para manutenção desta aliança aqui no município, aliança que já vem se desgastando a muito tempo". Defendeu o ex-vereador Marcos Antônio.
Segundo alguns petistas mais antigos, as declarações devem ser respeitadas, como uma opinião pessoal, mas que não muda em nada o cenário já existente e que o Diretório local vai emitir uma nota reafirmando a parceria entre os dois partidos.

Nenhum comentário: