terça-feira, 7 de junho de 2016

UTILIDADE PÚBLICA: "CPCON divulga concorrência do Concurso Público da Prefeitura de Soledade - PB"

Foi divulgada nesta segunda feira 06, a concorrência do Concurso Público do município de Soledade, no Curimataú paraibano, que será realizado no dia 19 deste mês de junho.

O concurso tem como objetivo efetuar a contratação de 123 vagas para profissionais dos cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. 

A maior concorrência é para o cargo de  auxiliar de serviços gerais (zona urbana) que oferece 17 vagas e tem 1.125 inscritos, com uma disputa de 66,18 candidato por vaga.
Já a menor concorrência é para o cargo de auxiliar de serviços gerais, para portador de necessidades especiais (zona urbana), que oferece 2 e só tem  3 inscritos, com uma concorrência de 1,50 candidato por vaga.

Clique aqui e confira a relação.

Além da concorrência, a Comissão Permanente de Concursos (CPCON) também já havia divulgado os nomes dos candidatos homologados, o resultado dos recursos, os jurados deferidos, as pessoas com necessidades especiais que foram indeferidos, as pessoas com necessidades especiais que foram deferidos e os candidatos não homologados.

Nenhum comentário: