terça-feira, 12 de julho de 2016

SOLEDADE-PB: "Acidente com caminhonete deixa 3 feridos na PB 177"

Na última sexta feira 08, por volta de 4h30min da manhã, uma caminhonete se envolveu em um acidente na rodovia estadual PB 177, a 2 km de Soledade, no sentido São Vicente do Seridó, quando o motorista cochilou, perdeu o controle do veículo e caiu fora da pista em uma ribanceira .

De acordo com informações apuradas pela reportagem, que passou no local do acidente alguns minutos após o ocorrido, a caminhonete pertence a um feirante da cidade de Juazeirinho, no Seridó paraibano.

O veículo seguia para a feira livre que foi antecipada para esta sexta feira, na cidade de Cubati, no Seridó paraibano, por conta do Supercross que acontece na cidade este final de semana.

A caminhonete, que estava carregada de hortifruti, ficou bastante avariada, porém os três ocupantes tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de São Vicente do Seridó, que voltava de Campina Grande - PB após uma ocorrência.

O SAMU de Soledade ajudou no resgate das vítimas, que foram conduzidas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Nenhum comentário: