segunda-feira, 5 de setembro de 2016

MOSSORÓ: "Esposa do prefeito, faz pesadas críticas e rompe com o governador."

A esposa do prefeito de Mossoró, Francisco Silveira Júnior, conhecida como Amélia Ciarlini, lançou um vídeo na internet, onde acusa o governador Robinson Faria, que teve o apoio de seu marido em Mossoró, de agora, depois de eleito, abandonar seu marido à própria sorte.
Silveira, segundo ela, apoiou e teve todo empenho possível na campanha que elegeu Robinson quando ninguém acreditava, por isso esteve na posse, ao lado da família do governador, que agora vira as costas para ele. Francisco José Silveira Júnior, ou Silveirinha, “abriu as portas de Mossoró para Robinson, lutou contra os grupos tradicionais em um momento difícil, quando ninguém esperava que Robinson pudesse ser eleito, quando todos se afastaram ele esteve junto, apoiando e agora depois de eleito, o governador nem sequer nos recebe.” – afirmou Amélia.
Amélia chorando muito, relata uma série de circunstâncias, dizendo que agora não consegue falar com o governador nem com seu filho, sequer pelo telefone. Relembra que em muitas oportunidades, durante a campanha de Robinson, na fase do descrédito e das vacas magras, recebeu muitas vezes, ele e Fábio Faria em Mossoró.  Desiludida e sem parar de chorar, relata que agora, o marido é candidato a prefeito e está fazendo campanha sozinho, esquecido pelos antigos aliados. Em sua fala no video, demonstrando intensa tristeza e desapontamento, Amélia encerra, se dizendo deceppcionada com o governador e informando que pediu desligamento do partido.

Nenhum comentário: