sexta-feira, 7 de julho de 2017

ELEIÇÕES 2018: "Vice-Governador Fábio Dantas poderá ser candidato ao Senado na chapa encabeçada por Fátima Bezerra"

A luz vermelha está piscando para o governador Robinson Faria, fazendo politica com amadores,  o governador Robinson Faria está cada vez mais complicado, além do desgaste provocado pela violência que aterroriza o potiguar e atraso no pagamento da folha dos servidores, Robinson caminha para o isolamento político sem contar com setores da direita ou da esquerda.
Na esquerda, com a aproximação do PC do B à candidatura de Lula à presidente da República os comunistas certamente estarão aliados ao PT na candidatura da senadora Fátima Bezerra. Na direita, o PSDB potiguar já se coloca como adversário do governador Robinson Faria. Todos tucanos quando dão entrevistas repetem que o PSDB tem bons nomes e terá candidato próprio ao Governo do Estado.
A senadora Fátima Bezerra que deverá disputar o Governo do Estado quer o atual vice-governador Fábio Dantas no seu palanque, ele poderá ser o nome da chapa petista para o Senado. Segundo o um petista barbudo, Fábio Dantas além de ser do PC do B tem militância na Região Agreste que certamente desfalcaria o governador na sua região de origem.

Nenhum comentário: